Tag Blogueira Iniciante

março 03, 2016

1. Como se chama? Quantos anos tem? Qual é o seu blog?
O meu nome é Ana Sofia mas muito conhecida por Aninha Ferreira. Tenho 22 anos, faço anos dia 4 de Outubro.
Para além deste blog possuo mais 3, apesar de dois deles estarem parados. Um deles é de poesia, outro de conversas "ele e ela" e por último, desabafos.

2. Porque começou o blog?
Como referi no primeiro post já andava com ideias de criar um blog onde pudesse partilhar todos os meus interesses, passar um pouco tempo e sobretudo pusesse em pratica uma das coisas que mais gosto de fazer, escrever.

3. Há quanto tempo está ativo?
Apenas está ativo desde ontem (1 de Março de 2016) e espero que o consiga manter por muitos e longos anos.

4. Tem ou teve alguém como inspiração?
As minhas inspirações foram mais através de youtubers, contudo antes de criar o blog em si pesquisei por vários blogs, nomeadamente os das youtubers, para ter uma maior noção deste mundo.

5. O que a sua família e amigos acham disso?
A minha família não sabe que possuo um blog. Os meus amigos dão-me força para continuar.

6. Que tipo de conteúdo há no seu blog?
Aqui poderão encontrar DIY, wishlist, sugestões para dias especiais, review de produtos ou livros, receitas, Tag's, entre outros. Contudo estão à vontade para dizerem o que gostavam de ver no blog.

7. Pretende exercer alguma profissão nesse ramo?
O blog é apenas um passatempo. Mas se surgir uma ideia para tal posso ponderar.

8. Indique uma blogueira iniciante que esteja acompanhando!
Não conheço nenhuma blogueira iniciante neste momento. Se existir alguma por ai deixem nos comentários os links para poder visitar.

0 comentários

Unborn 8.0 Black Pointer