The Not Homophobic Tag

agosto 08, 2016

Parece que hoje é dia de tag, já que a a menina do blog The Choice me nomeou eu vou responder, porque não?

Esta é uma tag bem curtinha e no fim basta nomear 5 pessoas, mas todas os outros podem-se considerar nomeados também, eu adoro sempre ler as vossas respostas às mesmas tags que me são propostas.

Mas vamos começar.

1. Consideras-te homofóbico?
Não.

2. Tens algum ídolo que apoie ou descrimine o movimento LGBT?
Sinceramente não sei.

3. Já viste algum filme ou série que aborde o tema da homossexualidade?
Sim, o filme Another gay movie 1.

4. E já viste algum que descrimine os gays?
Não.

5. Apoias a adoção por parte de casais gays?
Sim, se todos temos o direito de reconstruir família porque é que os homosexssuais não podem? E não adianta dizer que uma criança tem de ter uma figura feminima e outra masculina, por acaso concordo com isso mas se não tiver essa figura por parte de quem o adota tem na restante família dos país adotivos, como avós ou tios/tias.

6. O que achas das pessoas homofóbicas?
Nem acho nem tenho de achar nada. Cada um é que sabe o que lhes incomoda, no entanto acho que não devem julgar por este ser "assim ou assado".

7. Tens amigos homofóbicos?
Acho que não.

8. O que farias se visses um amigo homofóbico a descriminar gays?
Não sei. Acho que só iria saber se tivesse a situação à minha frente, só mesmo vivendo-a. Mas de certeza que iria perguntar o que ele tinha a ver com aquilo, a vida não é dele não se deve meter. Cada um sabe de si e as pessoas homossexuais não têm culpa por gostarem do mesmo sexo. São coisas da vida e cada um é que sabe como se sente melhor. Ninguém tem nada a ver com isso, muito menos meterem-se nas vidas dos outros.

E para acabar a tag, eis a lista de pessoas que nomeio para também a responderem.
Ser, estar, sentir
Dreamy Fearless
Quebra do Silêncio
Maria Carolina
Mundo da Lua (youtube)

14 comentários

  1. Não conhecia essa tag mas gostei das tuas respostas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Gostei da tag ;)
    Beijinho*
    Novo post no blogue
    http://thewhisperofphotography.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. É uma boa tag sem dúvida !
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar
  4. ;D

    Nunca tinha visto essa Tag. Achei bem legal! Também não me considero homofóbica.

    Ótima segunda!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  5. Já respondi a essa TAG e gostei bastante!
    beijinhos

    Mia | my-world-vibes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. ✽ ✾ ✿ ❀ ❁ ❃ ❄ ❅ ❆ ❊ ♥ ♡◑ ❤ ◕。◕ ✽ ✾ ✿ ❀ ❁ ❃ ❄ ❅ ❆ ❊

    Olá Aninha!!
    Gostei muito do seu blog e do post!Muito legal a tag, já que vc disse que podemos nos considerar tagadas eu vou responder tbm tá?Vou te dar os devidos créditos tbm!
    Gostei das suas respostas você é uma pessoa de muito amor luz e atitude!
    Já estou te seguindo nas redes sociais fã page,twitter e google+ pra não perder nenhum post!
    Ah e deixo o convite pra você conhecer meu blog se vc quiser, e me se puder me seguir pelo blogger pra dar uma ajuda, eu sou nova na blogsfera e ia ficar muito feliz com a sua visita no meu humilde cantinho!

    Tenha uma ótima noite
    Beijos Carinhosos,

    Mandy♥
    Amanda Querobino Blog

    ✽ ✾ ✿ ❀ ❁ ❃ ❄ ❅ ❆ ❊ ♥ ♡◑ ❤ ◕。◕ ✽ ✾ ✿ ❀ ❁ ❃ ❄ ❅ ❆ ❊

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia nem nunca ouvi falar em bolo de vinagre :o

    Também não conhecia esta tag!

    NEW OUTFIT POST | Be The One.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  8. Não conhecia a tag, concordo contigo
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. não conhecia,
    mas é sempre bom questionar e analisar !

    Beijos.

    ResponderEliminar

Unborn 8.0 Black Pointer